Modelo de 60 anos em fato de banho

É uma tendência no mundo da moda. Nos Estados Unidos, fala-se em grey stars (estrelas de cabelos brancos). Ou seja, as marcas estão a conquistar clientes maduros através de rostos maduros, confiantes e de bem com a idade. É o caso de Yazemeenah Rossi, “uma mulher que irradia saúde e vitalidade”, como descreve a responsável da marca de fatos de banho Dreslyn. Esta coleção de fatos de banho brancos e simples pretende focar-se nas mulheres e nas suas identidades. Por isso, a escolha deste modelo, uma mulher viajada, inteligente e de bem com a vida.

Quem disse que sexy é sinónimo de jovem? Os criativos da Dolce & Gabana não terão sido. Caso contrário não teriam apostado  na campanha de moda (de sucesso) das anciãs sicilianas. Há mais exemplos:  Julia Roberts, 48 anos, foi rosto da campanha de Primavera 2015 da Givenchy, e Helen Mirren assinou, aos 69 anos, o seu primeiro contrato com a L’Oréal Paris. Procuro inspirar “outras mulheres a terem uma maior auto-confiança, tirando máximo partido do seu look natural. Todas merecemos isso”, explicou aos media.

Sexagenário deixou de ser sinónimo de velhice. Os 40 são os novos 30 e os homens e mulheres de 60 continuam a fazer planos, a assinar contratos, continuam de bem com a vida.

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