A foto de uma menina de três anos que está a chocar o mundo

O tema de controlo de armas nos Estados Unidas parece estar cada vez mais aceso. Um mãe norte-americano deixou o seu testemunho através da rede social Facebook após apanhar a sua filha de 3 anos numa situação insólita que acabou por ter uma justificação no mínimo chocante.

Stacey Wehrman Feeley postou uma foto onde sua filha aparece de pé em cima de uma sanita. Apesar de inicialmente achar graça ao que via e até pensar em enviar a foto ao marido, quando a criança de três anos se explicou, a mãe entrou em choque.  A menina está a treinar para algo que lhe foi ensinado na escola: como se esconder de forma eficaz caso fique presa na casa de banho durante um tiroteio.

“Naquele momento, toda a inocência que eu pensei que a minha filha de três anos tinha foi-se. Políticos, vejam bem isto! Estes são os vossos filhos, as vossas crianças, netos, bisnetos e as gerações futuras. Eles vão viver as suas vidas e crescer num mundo baseado nas vossas decisões”

Stacey acabou por desabafar na rede social e fazer um apelo as autoridades, para que olhem para a foto de sua filha ( exemplo de tantas outras crianças) e que reflitam e tomem uma atitude no que toca à permissão das armas de fogo.

Veja aqui o post original.

Comentários

comentários