Salvador Martinha estreia “Tipo Anti- Herói”

Novo espetáculo a solo – 20,21 e 22 de outubro no Teatro Tivoli BBVA- Lisboa

Depois do sucesso que foi “Na Ponta da Língua”, Salvador Martinha surge com o seu quarto e mais ambicioso espectáculo de Stand up comedy, “Tipo Anti Herói”. 

Com este novo espetáculo, Salvador, pretende salvar a humanidade e falhar redondamente.
O seu nome é Salvador e nunca salvou ninguém. Chegou a altura de tentar.
A Humanidade precisa de ser salva de muitas coisas: amigos chatos, bolachas para adultos, namoradas que adormecem a ver séries, falta de coragem, etc.

E este farto que lhe foi imposto por batismo tem que, no mínimo, cumprir o propósito de fazer alguém rir. E isso vai acontecer já nos dias 20, 21 e 22 de Outubro no teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Uma sala que, segundo o humorista, “Embora grande, tem o ambiente certo para o meu novo solo de Stand-up. Fico perto da plateia e assim podemos interagir”. 

Dia 29, o espectáculo chega aos Açores e outras datas estão projetadas para outras salas do pais até ao final do ano, e no decorrer de  2017.

Salvador Martinha é talvez o mais “conectado” stand up comedian português. Com uma verdadeira legião de seguidores fieis nas redes sociais, Salvador, mobiliza o público que o acompanha falando a mesma linguagem urbana e usando as ferramentas de comunicação que hoje chegam, verdadeiramente, às pessoas.
Com este “Tipo Anti-Herói”, Salvador Martinha levanta a fasquia arriscando três datas consecutivas numa sala que se espera cheia de almas em busca da salvação. Ou não…
“Tipo Anti-Herói”

20, 21 e 22 de Outubro – Teatro Tivoli BBVA – 21h30

Bilhetes à venda nos locais habituais.

 

Comentários

comentários