Professora convida alunos com Síndrome de Down para o seu casamento

No dia do seu casamento, houve um grupo de convidados muito especiais

Uma professora de educação especial na Academia Cristã de Rock Creek, nos E.U.A., teve como convidados no seu grande dia os seus alunos com Síndrome de Down.

Há pessoas extraordinárias, capazes de gestos repletos de generosidade. Kinsey French é uma delas. Esta professora de educação especial na Academia Cristã de Rock Creek, em Kentucky, foi pedida em casamento em frente à sua turma e, desde então, não teve que pensar muito antes de decidir convidar todos os seus alunos com Síndrome de Down para um dos dias mais importantes da sua vida.

As crianças, que neste dia tiveram direito a protagonismo ao serem escolhidos para ser os meninos e meninas das alianças, viveram a data de forma intensa e recordaram com carinho a sua participação à jornalista da WLKY News. Segundo lhe confessaram, os pontos altos deste dia foram a comida e os momentos de dança.

E, na verdade, mais divertido não poderia ter sido. As fotos do casamento, feitas pelo fotógrafo Lang Thomas, foram publicadas na Internet e rapidamente encantaram os internautas, que elogiaram a professora pelo ato de carinho com os alunos.

Comentários

comentários