Julia - Estreia

Júlia – muito obrigada pelos resultados estrondosos

A estreia do programa Júlia obteve resultados estrondosos. A equipa que, comigo, assina este programa agradece humildemente a vossa curiosidade e militância. E para quem gosta de números e estatísticas, aqui vai:

O programa Júlia estreou ontem a liderar no universo dos canais generalistas com 22.2% de share e 4.0% de audiência média, o que corresponde a 384 mil e 100 telespetadores. Em termos médios, o programa mais do que duplicou a quota de mercado que a SIC tinha no horário, subindo mais de 12 p.p. face à média de Coração de D’Ouro (programa que a SIC exibia anteriormente no horário), conquistando mais de 200 mil novos telespetadores.

Em termos de perfil, o programa Júlia recolheu a preferência de praticamente todos os targets no universo dos canais generalistas. Liderando, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e nA/B C D 25/54), nos indivíduos tanto do sexo masculino como feminino, em todas as classes sociais, em todos os indivíduos até aos 75 anos e em todas as regiões, com exceção de Lisboa.  

 

Comentários

comentários