Obama foi o Pai Natal que distribuiu presentes às crianças deste hospital

“Não há melhor altura do que o Natal para retribuir à comunidade e espalhar um pouco de alegria. Eu consegui fazer exatamente isso no Children’s National Hospital. Enquanto celebramos esta época festiva e aguardamos ansiosamente pelo Ano Novo, sugiro que façamos a nossa parte para construir um mundo um pouco mais generoso, tolerante e gentil”, Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, durante a sua visita ao hospital pediátrico de Washington, EUA.

 

Na passada quarta feira, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama surpreendeu as crianças e respetivas famílias do Children’s National Hospital, em Washington, nos Estados Unidos, com um saco vermelho cheio de presentes e um gorro de Pai Natal.

Barack Obama aproximou-se das crianças com um divertido “ho ho ho”, e explicou que apesar de as suas renas estarem “presas em alguma neve”,  ele fez questão de cumprir a visita.

Deu abraços, tirou selfies e entregou jogos, carros telecomandados, entre outras pequenas alegrias, que segundo o hospital, “aqueceram os corredores e colocou sorrisos no rostos de toda a gente”.

É Natal!

Comentários

comentários