Isabel II aventura-se no Twitter

Isabel II tem por hábito enviar cartões personalizados, mas desta vez trocou o papel e a caneta por um tablet. A monarca inglesa expressou gratidão pelas mensagens de parabéns que recebeu pelo 90º aniversário com uma mensagem especial na rede social Twitter.

A rainha fez anos em abril, mas o marco foi oficialmente celebrado com uma série de grandes eventos no mês de junho.

“Estou muito grata pelas muitas mensagens digitais de boa vontade que recebi e gostava de vos agradecer pela vossa gentileza. Elizeth R.”, tweetou.

E caso houvessem dúvidas de que era a própria a escrever, a conta oficial no Twitter da Família Real inglesa deu seguimento à publicação com a seguinte mensagem: “Este tweet foi enviado pessoalmente por Sua Majestade, a Rainha”. O Palácio de Kensington divulgou ainda uma imagem de Isabel II sentada na sua secretária a escrever a mensagem.

Não é a primeira vez que a Rainha toma o Twitter de assalto. Em outubro de 2014, pronunciou-se no Museu de Ciência de Londres.

“É um prazer inaugurar a exibição Information Age hoje no Museu da Ciência e espero que as pessoas desfrutem as visitas. Elizabeth R.”

Já agora, ‘Elizabeth R’ é como a monarca assina documentos oficiais. O ‘R’ é de ‘regina’, que significa ‘rainha’ em latim.

Comentários

comentários