5 estrelas abre hoje no centro do país

Vai um fim-de-semana fora?

É o primeiro Health Resort & Spa 5 estrelas da Região Centro de Portugal. O AQUA VILLAGE situa-se em Oliveira do Hospital e abre portas… hoje!

Destaca-se por ser uma unidade de luxo, direcionada para a Saúde e Bem-estar. Situado na povoação de Caldas de S. Paulo, concelho de Oliveira do Hospital, o AQUA VILLAGE Health Resort & Spa está inserido numa propriedade de 4 hectares, nas margens do Rio Alva. A água assume um papel importante, tanto na envolvência do empreendimento, como em diversas aplicações  no que toca à Saúde e ao Bem-estar.

Ao visitar o empreendimento, temos à disposição um SPA, três piscinas e um centro de interpretação de águas minerais termais (abre brevemente). Há ainda um deleite para a vista e para o corpo: estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante (a abrir brevemente). Como se não estivesse já convencido, pode contar com uma praia fluvial privativa, sala de cinema, sala de congressos, biblioteca e um restaurante de autor.

O Resort dispõe de 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial.

Veja a nossa galeria!

Comentários

comentários