Criada boneca à medida de Lady Gaga

Zomby Gaga junta-se à família da Monster High como símbolo da bondade, bravura e aceitação, a tempo do lançamento do filme “Welcome to Monster High”

A Monster High e a Born This Way Foundation revelaram recentemente a Zomby Gaga, uma boneca inspirada na cantora Lady Gaga que tem o intuito de promover a bondade, incentivar a bravura e um mundo onde os jovens celebrem as suas diferenças. Criada por Lady Gaga, reconhecida artista norte americana, vencedora de seis Grammys e de um Globo de Ouro, juntamente com a mãe, Cynthia Germanotta, a fundação Born This Way surgiu em 2012, com o objetivo de promover o bem-estar dos jovens e incentivar os indivíduos a serem mais bondosos e corajosos.

A Zomby Gaga é o mais recente elemento a juntar-se às monstrinhas da Monster High. A boneca foi desenhada pela irmã de Lady Gaga, Natali Germanotta, inspirando-se num dos visuais exclusivos da artista, concebido pelo modelo Zombie Boy, que surge no videoclipe de “Born This Way”. Natali explicou que as duas irmãs chegaram ao conceito da nova boneca analisando algumas das mais inspiradoras personagens de Lady Gaga ao longo dos tempos.

Criada boneca à medida de Lady Gaga zombie-gaga

Chegada ao mercado em 2010, a popular marca da Mattel, Monster High, ocupa o segundo lugar no segmento de marcas de bonecas tendo um valor de mercado avaliado em 1 bilhão de dólares. Na escola Monster High os estudantes não são apenas aceites pela sua maneira de ser, são reconhecidos pelas suas especificidades e admirados pelas diferenças que possuem. Esta parceria continua a permitir que a Monster High tome uma posição mais ativa na criação de uma mudança social positiva e efetiva e que demonstre a importância da bondade e da bravura, mensagem dirigida tanto a raparigas como a rapazes.

Comentários

comentários