Onda de palhaços assustadores atinge proporções preocupantes

Estes acontecimentos assustadores tiveram início em agosto, nos Estados Unidos.

Nos últimos meses nos Estados Unidos, no Canadá e, mais recentemente, no Reino Unido, têm sido avistadas pessoas vestidas de palhaço, com máscaras assustadoras.
Estas situações acontecem sobretudo em locais isolados, escuros, e à noite. Palhaços assustam pessoas e tentam atraí-las. Segundo conta o site Heavy.com já foram registados casos em mais de 40 estados americanos.

Até agora ainda não houve nenhum caso grave a noticiar, apenas uma mãe que deu à luz prematuramente após um susto , mas as autoridades estão atentas e alertam que este tipo de atos constituem crime de intimidação.

As pessoas estão assustadas, as crianças não querem ir à escola, já foram disparados tiros para o ar… E o caso está a tingir proporções dramáticas.

Numa das reuniões com a imprensa na Casa Branca, o porta-voz do presidente Obama, Josh Earnest, teve de lançar um esclarecimento: ” As autoridades locais estão a analisar a situação com seriedade e irão investigar mais a fundo se se entender que há ameaças para a segurança”, afirmou.

Comentários

comentários