Se quer ajudar neste natal, ofereça este livro

É mais forte o que nos une… do que aquilo que nos separa

O livro infantil escrito a “28 mãos” custa 10 euros que revertem para assegurar a educação das crianças já resgatadas pela Associação Filhos do Coração

São duas histórias, sobre duas realidades distintas. Uma passada em Portugal e outra no Gana, a 35.000 km de distância. Em comum têm a esperança, o amor e a família. É o novo exemplar de uma coleção de livros editada pela Associação Filhos do Coração que, de uma forma educativa, une crianças e adultos numa mesma causa.

As histórias foram escritas por Clara de Sousa, Cristina Esteves, Daniel Oliveira, Fátima Lopes, João Baião, Lourenço Ortigão, Nilton, Rita Ferro Rodrigues, Sérgio Figueiredo, Sílvia Rizzo, Tânia Ribas de Oliveira, Vasco Palmeirim e Tânia Henriques, da Missão Gana 2016, com Coordenação e Revisão de Alexandra Borges, Presidente da Associação Filhos do Coração e jornalista da Grande Reportagem da TVI.

As ilustrações da história passada em Portugal foram desenhadas pelas crianças do Centro de Acolhimento de Kumassi (Gana), e as da história do Gana foram realizadas pelas crianças do Centro Educativo Alice Nabeiro, de Campo Maior.

Pode comprar o seu exemplar nas lojas Pingo Doce e quiosques Science4you.

Comentários

comentários