a-bicicleta

A Bicicleta: comida sobre rodas em Lisboa

Novo restaurante abre portas em Lisboa com ofertas inspiradas na gastronomia tradicional lisboeta.

Situado no Hotel Novotel Lisboa, este é um restaurante com um design vintage moderno, acolhedor e cool, onde as bicicletas e as plantas aromáticas complementam o cenário.

Cozinha amigável, saudável, como se fosse feita em casa.  É assim que se apresenta “A Bicicleta”, o novo espaço em Lisboa, que oferece uma viagem única pelas melhores propostas gastronómicas lisboetas. A decoração segue as novas tendências, com um espaço para conviver em diversos momentos especiais, seja num jantar com amigos ou num copo com colegas, ao final do dia. O conceito de open space, com mesas partilhadas, é outra das apostas.

Com uma oferta focada na cozinha tradicional portuguesa, “A Bicicleta” oferece uma vasta gama de petiscos servidos em sertãs, conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carnes. O produto estrela é a costeleta Tomahawk. Têm ainda uma seleção de sobremesas tradicionais e caseiras.

Cada menu está adaptado às várias refeições do dia, assinado por Carlos Pedro, ex-Chefe Executivo do Restaurante Vestigius e ex-subchefe do restaurante “Cais da Pedra”, de Henrique Sá Pessoa.

Com o intuito de promover um estilo de vida saudável, o restaurante irá ter uma promoção válida nos primeiros domingos de cada mês, a partir de 1 de dezembro de 2016 até 31 de maio de 2017. Para quem se deslocar de bicicleta até ao espaço, durante a hora de almoço (entre as 11h30até às 15h), terá um desconto de 20% em todas as refeições, não estando contemplados os menus combinados, como o diário ou de hambúrgueres, bem como as bebidas.

Os almoços têm um custo médio de 15 € e os jantares de 20€.

Comentários

comentários