Com 89 anos, foi pedir trabalho para não morrer de tédio

Joe Bartley, de 89 anos está reformado e estava farto de estar em casa, onde afirmava “morrer de tédio”

Colocou um anúncio num jornal local e arranjou um emprego num café. 

“Cidadão idoso, 89 anos, procura emprego na área de Paignton. 20 horas por semana. Ainda apto para limpar, jardinar e arranjos. Tenho referências. Velho soldado da Força Aérea. Salvem-me de morrer de tédio”, dizia assim o anúncio que Joe colocou no Herald Express no mês passado.

Com 89 anos, foi pedir trabalho para não morrer de tédio img_472x2632016_12_02_10_56_01_197038

Anúncio de jornal.

Com 89 anos, estar em casa sem fazer nada estava a “matar” o idoso de tédio. Assim estava há dois anos, a pós a morte da mulher, Cassandra.

“Quando vivemos sozinhos não temos com quem conversar. Desde que ela morreu, mudei-me para um apartamento num bloco, e entrar no apartamento parece que entramos numa solitária da cadeia”,

disse.

Decidiu então arranjar um emprego. A viver em Devon, Reino Unido, tornou-se conhecido naquela terra após o anúncio e dias depois começou a receber propostas de trabalho. Chegou a receber um convite para ser padeiro, mas acabou por aceitar trabalhar num café perto de sua casa.

 “Toda a gente merece uma oportunidade independentemente da idade e do passado. Muitas pessoas vêm aqui não só pelo café, mas para conversarem e o Joe é perfeito”

, afirmou Sarah Martin, dona do Cantina Bar & Kitchen

 

 

 

Comentários

comentários