flores

A Uber das flores chegou a Portugal a tempo do dia dos namorados

É o novo serviço online de entrega de flores ao domicílio. Chama-lhe uma espécie de Uber das flores mas o nome verdadeiro é Interflora

Marca já está presente em mais de 150 países.

É um dos presentes com menor margem de erro. Seja o aniversário da sua mãe, o dia dos namorados ou um simples presente para a avó. E agora pode receber o seu ramo de flores em casa, sem preocupações. E é tão fácil que o CEO da empresa descreve-o como o “Uber ou o Airbnb” das flores.

Para começar, as encomendas podem ser feitas através do site oficial da empresa. Pode encomendar um ramo já pré-feito e eles existem para todo o tipo de acontecimentos. Há ainda possibilidade de encomendar ramos de apenas uma flor ou com acessórios, sejam elas cestas ou cruzes para funerais.

A partir do site, o pedido segue para o florista mais próximo que esteja integrado na rede da Interflora e a entrega é feita no mesmo dia.  A rede de mais de 55 mil floristas em todo o mundo ada permite à Interflora entregar a nível internacional sem grande demora. No nosso país, a empresa dispõe de 60 floristas.

 

Comentários

comentários