Juntos Por Todos. Emoção.

Mais de 25 artistas no palco do MEO Arena para um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais que têm assolado Portugal. Mais de 14 mil espetadores. Concerto esgotado.

O Concerto esgotou, mas quem ainda quer contribuir pode fazê-lo com uma chamada para o 760 200 200. Pelas 22h, o montante angariado já ultrapassava os 680 mil euros.

 

No Palco: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.

Os incêndios que ocorreram a 17 de Junho provocaram 64 mortos e mais de 200 feridos, e só foram dados como extintos uma semana depois. Das vítimas do incêndio que começou em Pedrógão Grande, pelo menos 47 morreram na Estrada Nacional 236.1, entre Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, concelhos também atingidos pelas chamas.

Mais de dois mil operacionais estiveram envolvidos no combate às chamas, que consumiram 53 mil hectares de floresta, o equivalente a cerca de 75 mil campos de futebol.

https://www.facebook.com/sicnoticias/videos/10155542615791388/

Comentários

comentários