“Amor é amor…”, diz um menino ao saber que o seu irmão é gay

http://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/1559924467397268/

Quando o youtuber britânico Oliver Potter decidiu revelar ao irmão Alfie, de 5 anos, que é gay, a sua reação foi surpreendente. Livre de preconceitos, Alfie resume a questão sobre o amor entre pessoas do mesmo sexo de forma muito simples: “Amor é amor”.

Oliver Potter quis falar com o seu irmão Alfie sobre a sua orientação sexual. Sem saber bem como devia abordar o assunto, optou por filmar a conversa que teve com o irmão, de 5 anos, e a sua reação espontânea e compreensiva está a encantar a Internet.

O youtuber começa por perguntar-lhe o que ele acha que é o amor, ao que Alfie responde que “quando se é uma mãe e se quer namorar com um pai, apaixona-se por ele”. É neste momento que Potter decide ser absolutamente sincero, retorquindo com a seguinte questão: “E como te sentirias se eu casasse com um homem?”

Alfie parece surpreso por um momento, mas logo de seguida e de forma muito animada responde prontamente: “Seria tão fixe! Eu vi um filme em que um homem estava apaixonado por outro homem e todos diziam que isso era muito fixe”. E termina o raciocínio com a frase que resume o que deve ser mais importante: “Amor é amor”.

No entanto, o menino vai ainda mais longe e diz que quando o irmão tiver um filho, pode adotar uma criança que não tenha família. Uma prova de que não há nada melhor do que a sinceridade e generosidade do coração de uma criança.

Divulgado no youtube no dia 25 de julho, o momento enternecedor entre os dois irmãos já ultrapassou a marca dos três milhões de visualizações.

Comentários

comentários