100º aniversário

A melhor prenda de 100º aniversário

O que gostaria de receber no seu aniversário? E quando completar 100 anos? Uma parada de cavalaria? Foi o presente de Joan Hart, uma senhora de Leicester, no Reino Unido, que acabou de completar o seu centenário.

Tudo começou com uma paixão de criança. O seu pai era conhecido pela sua excelente caligrafia, e foi convidado a pintar os nomes dos cavalos dos estábulos do Regimento de Treino de Defesa Animal em Melton Mowbray, entre Nottingham e Leicester.

Desde então, Joan visita os estábulos todos os Domingos da sua vida. E o encanto pelos animais não passou despercebido pelo regimento, que organizou o marco do centenário da vida de Joan com toda a pompa e circunstância.

Joan até teve direito a um presente da Rainha de Inglaterra, além do bolo de aniversário. O mais difícil foi convidar Joan a sair de casa sem que suspeitasse de que estariam a preparar-lhe uma surpresa. O pretexto foi para tirar uma fotografia de família, no exterior. E em vez da câmara de família, deparou-se com o Regimento em sentido, lindos cavalos em posição de homenagem a uma senhora que fazia nesse mesmo dia 100 anos. É obra!

 

Comentários

comentários