Campanha de crowdfunding quer dinamizar arte e cultura em Cabo Verde

Campanha de crowdfunding quer dinamizar arte e cultura em Cabo Verde

A Associação Juvenil Synergia lançou o projeto solidário SYnergia Cabo Verde, que visa formar os jovens cabo-verdianos a nível pessoal, social e profissional, utilizando a arte e a cultura como ferramentas de instrução durante os tempos livres.

O projeto SYnergia Cabo Verde tem como foco a comunidade jovem da cidade de Porto Novo, na ilha de Santo Antão.

Nesta localidade, foi criado o Espaço Jovem, onde crianças e jovens podem desenvolver atividades artísticas e ocupar os tempos livres através de pequenos projetos comunitários relacionados com atividades de cariz artístico.

Baseia-se no voluntariado e conta com a ajuda da Paróquia e da Câmara Municipal do Porto Novo, mas também necessita de financiamento externo.

Daí a realização desta campanha de crowdfunding. ‘A Arte e a Cultura para crescer em Cabo Verde’ está no website de crowdfunding português PPL ( https://ppl.com.pt/causas/synergia-cabo-verde ) e irá angariar fundos até às 18h00 do próximo dia 16 de março.

A campanha de crowdfunding visa garantir a continuidade destas atividades. O financiamento irá para a compra de equipamento, de materiais necessários para as atividades e do recrutamento de voluntários internacionais.

Poderão consultar as atividades da Associação Juvenil Synergia na sua página de Facebook: https://web.facebook.com/synergiacaboverde/.

Vamos ajudar?

Comentários

comentários