Preparativos para o casamento real

O mais falado casamento real britânico dos últimos anos acontece no sábado, dia 19 de maio, na St. George’s Chapel, com milhares de câmaras, jornalistas e diretos televisivos.

 

Preparativos para o casamento real Casamento-Real

Casamento Real

A imprensa britânica tem revelado alguns detalhes, que poderei confirmar-vos… ao vivo! Tudo indica que a noiva não terá dama de honor, uma vez que não quis destacar ninguém em especial, mas estará rodeada de crianças: os filhos de William e Kate – o príncipe George e a Princesa Charlotte – irão concentrar as atenções. E estarão acompanhados dos três filhos da melhor amiga de Meghan Markle, a  empresária e consultora de moda Jessica Mulroney.

Quem terá desenhado o vestido da americana Meghan Markle é também uma das perguntas mais colocadas. A resposta poderá estar com as designers australianas Tamara Ralph e Michael Russo, as responsáveis pelo seu vestido de noivado (no valor de 75 mil dólares).

O pai, Thomas Markle, 73 anos, que trabalhou como diretor de iluminação de TV e diretor de fotografia, não vai estar na cerimónia. É ponto assente. E o fim da carreira de Meghan também. O casamento real marca um novo capítulo na vida de Meghan, que era atriz da série “Suites”, da Netflix, e cuja carreira abandonou para dedicar-se ao casamento e às atividades da monarquia britânica.

Meghan e Harry, e William e Kate Middleton são agora apelidados pela imprensa como o “quarteto fabuloso”.

Meghan tem 36 anos, é formada em comunicação pela universidade, foi autora de um blog chamado The Tig e tem dado o rosto por campanhas por igualdade de género. Feminista, foi atacada com comentários racistas quando o namoro com Harry, 33 anos, tornou-se publico.

“Somos duas pessoas realmente felizes e apaixonadas”, declarou, na altura, Meghan à imprensa. No sábado, confirma-se. Venceu a paixão.

 

 

Comentários

comentários