70 anos de casamento sem uma única discussão

70 anos de casamento sem uma única discussão!

Ficaram noivos duas semanas depois de se terem conhecido e, em 70 anos de vida conjugal, dizem nunca ter discutido.

Megan, de 92 anos, e Denis, de 93, são os protagonistas desta bonita história de amor.

O casal conheceu-se em 1948, tendo ficado noivo apenas duas semanas depois desse primeiro encontro. Três meses após um arrebatador romance, em que trocaram 129 cartas de amor, casaram-se. Juntos, enfrentaram a Primeira Guerra Mundial e várias dificuldades financeiras ao longo dos anos no Reino Unido.

Megan e Denis Bollington conheceram-se em Londres quando a jovem foi visitar a irmã, Betty, e o cunhado. O casal estava alojado na casa dos pais de Denis, que também se encontrava na residência. Quando se viram, foi amor à primeira vista.

Setenta anos depois de casados, e com quatro filhos em comum − Brian (68 anos); Denise (66); Paul (60); e Lyn (57) –, Megan e Denis dizem nunca ter discutido. “Sentimo-nos mutuamente atraídos um pelo outro, é algo muito natural. É difícil de explicar por que razão não discutimos, apenas nos amamos. Escrevemos muitas cartas e ainda as temos”, revelou Denis ao Metro.

Mas qual o segredo para este grande feito? “Vivam um amor verdadeiro, permaneçam juntos quando as coisas estão difíceis. Ajudem-se nos momentos complicados e sejam tolerantes uns com os outros”, concluiu. Impossível discordar, não acham?

Comentários

comentários