Ficaram noivos duas semanas depois de se terem conhecido e, em 70 anos de vida conjugal, dizem nunca ter discutido.
Megan, de 92 anos, e Denis, de 93, são os protagonistas desta bonita história de amor.
O casal conheceu-se em 1948, tendo ficado noivo apenas duas semanas depois desse primeiro encontro. Três meses após um arrebatador romance, em que trocaram 129 cartas de amor, casaram-se. Juntos, enfrentaram a Primeira Guerra Mundial e várias dificuldades financeiras ao longo dos anos no Reino Unido.
Megan e Denis Bollington conheceram-se em Londres quando a jovem foi visitar a irmã, Betty, e o cunhado. O casal estava alojado na casa dos pais de Denis, que também se encontrava na residência. Quando se viram, foi amor à primeira vista.
Setenta anos depois de casados, e com quatro filhos em comum − Brian (68 anos); Denise (66); Paul (60); e Lyn (57) –, Megan e Denis dizem nunca ter discutido. “Sentimo-nos mutuamente atraídos um pelo outro, é algo muito natural. É difícil de explicar por que razão não discutimos, apenas nos amamos. Escrevemos muitas cartas e ainda as temos”, revelou Denis ao Metro.
Mas qual o segredo para este grande feito? “Vivam um amor verdadeiro, permaneçam juntos quando as coisas estão difíceis. Ajudem-se nos momentos complicados e sejam tolerantes uns com os outros”, concluiu. Impossível discordar, não acham?