Emmys 2018. Não é um discurso, é uma proposta de casamento!

“Sabes por que não te quero chamar ‘minha namorada’? Porque quero chamar-te ‘minha mulher’.” Plateia em êxtase. Aplausos. E uma mulher muito feliz prestes a subir ao palco. Glenn Weiss, 57 anos, transformou o seu discurso de vitória pela conquista do Emmy em proposta de casamento. De arrepiar!

 

Após ter ganho um Emmy pelo seu trabalho de Direção (Outstanding Directing for a Variety Special) desenvolvido para os Óscares, o diretor e produtor de televisão subiu ao palco e começou por falar da perda da sua mãe: “a pessoa mais orgulhosa de mim nesta sala seria a minha mãe e ela faleceu há duas semanas”. Weiss recordou que a mãe sempre acreditou em “encontrar o sol” e que referiu que ela estava certa ao defender que não podemos perder os nossos raios de sol. Foi desta forma que introduziu a namorada Jan Svendsen:

“Sabes por que não te quero chamar ‘minha namorada’? Porque quero chamar-te ‘minha mulher’.” Plateia em êxtase.

Mas, calma, pediu o diretor. Calma que ainda não fiz o pedido. Ainda não perguntei nada. O melhor estava para ver!  Svendsen pisa o palco e Weiss entregar-lhe um anel, o mesmo que o seu pai colocou no dedo da sua mãe há 67 anos.

Seguiu-se o pedido, de joelhos, como manda a tradição. E o “sim”. Era irrecusável.

Um dos momentos da noite Emmy 2018, que este ano foi marcado pela vitória da Guerra dos Tronos!

Comentários

comentários