Golpe de Sorte

“Quando eu era criança, recordo-me de a minha mãe ir trabalhar, mesmo nas folgas, para garantir o futuro dos filhos”, Isabela Valadeiro

Tem 22 anos e é uma das recentes aquisições da SIC. Em Golpe de Sorte, será Telma dos 3 Es, como conta a atriz alentejana. Isabela interpreta uma personagem Entusiasmada, Excitada, Energética. Estamos de olhos postos nos próximos episódios.

Dá-nos dois bons motivos para assistir a Golpe de Sorte?
Existem vários motivos. O elenco com tão bons atores e a história tornam o Golpe de Sorte obrigatório!

O que nos podes desvendar sobre a Telma Garcia, a personagem que interpretas na nova série da SIC?

A Telma é muito bem disposta, vive numa bolha familiar com muito amor. É mimada e deslumbrada com a vida. É alegre e contagiante. Chamo-lhe a Telma dos 3 Es: Entusiasmada, Excitada, Energética. É boa pessoa. Eu, Isabela, gosto da maneira colorida como ela encara a vida.

Que aspetos foram mais desafiantes nesta tua interpretação?

A Telma, por si só, é o desafio. Talvez o facto de ela ser tão “fora da norma” seja o maior desafio.

Podes contar-nos um dos momentos mais marcantes dos bastidores?  

Os momentos mais marcantes em backstage são os olhares que troco com a minha nova família da ficção. O Rui, a Carmen, o Ângelo e a Maria João, além de ótimos profissionais. são seres humanos maravilhosos que me apoiam muito.

Ao longo da vida, qual ou quais foram até hoje os teus maiores “golpes de sorte”?

O facto de estar a crescer dia-a-dia como atriz e ter a oportunidade de trabalhar na área que sempre quis é um verdadeiro golpe de sorte.

Decidiste abandonar a tua aldeia para vir para Lisboa, seguires o teu sonho: atriz. Podes falar-nos da sua aldeia – as vantagens de viver numa aldeia? A tranquilidade, a comida alentejana…?

A tranquilidade e o sossego são características da minha aldeia. As pessoas conhecem-se todas umas às pessoas outras e isso gera união. E sabe bem. E também sabe bem os queijinhos e os pratos típicos do Alentejo, as açordas e os gaspachos alentejanos e, claro, os pratos que a minha mãe prepara com os vegetais da nossa horta. Eu não sou muito fã de cozinha. Mas consigo fazer um bom salmão grelhado e belas saladas, massas e entradas.

A tua mãe, Ilda Valadeiro diz que és uma mulher corajosa – de que forma ela te influenciou? 

A minha mãe é, sem dúvida, uma mulher muito corajosa. Quando eu era criança, a minha mãe ia trabalhar e, mesmo nas folgas e nas férias, arranjava maneira de fazer sempre um ou outro trabalho para garantir o meu futuro e o futuro do meu irmão. O meu pai a mesma coisa. Ambos incansáveis.

Como és uma mulher lindíssima 😊 – vamos pedir-te alguns dos teus truques/cuidados de beleza essenciais.

Os meus  truques de beleza são: protector solar, limpeza diária da pele e hidratação. Maquilhagem: um baton suave e máscara de pestanas – essenciais! 

"Quando eu era criança, recordo-me de a minha mãe ir trabalhar, mesmo nas folgas, para garantir o futuro dos filhos", Isabela Valadeiro Isabela

Na estreia de Golpe de Sorte, 27 Maio

Comentários

comentários