Julia Pinheiro 57 anos

Hoje é o dia do meu aniversário.

Hoje é o dia do meu aniversário.

Não é uma data redonda, não mudo de década (ainda), mas alcanço os meus 57 anos com uma imensa serenidade. E isso deixa-me feliz. Talvez seja a sabedoria dos dias que passam, velozes mas cheios, e a convicção de que sou capaz de me defrontar ainda e sempre com o que o destino traçou.

Do ponto familiar, vi a a minha mãe tornar-se minha filha, uma transformação que ainda não está sarada nem assimilada. Mas vê-la autónoma, inteira, ainda que muito frágil, é o preço que tenho que pagar pelos 81 anos que acabou de completar.

Profissionalmente, foi um ano de ouro. Um programa de televisão com resultados maravilhosos e o abismo do teatro, eterno fantasma na minha vida. Aconteceu! Os Monólogos da Vagina foram o oxigénio de um ano em que tive, muitas vezes, que respirar fundo. Tão fundo que não sabia se conseguia voltar.

Tenho que agradecer a todos os que me acompanharam nesta aventura. E ao público. Milhares em todo o país. Nunca esperei tanto. Muito obrigada. Deixaram-me tão feliz. E isso é tudo o que peço para os 57 anos que hoje cumpro. Que entendam as minhas escolhas, que me estendam a mão e não me larguem. Muito, mas muito obrigada!

Hoje é o dia do meu aniversário. Julia-2-aniv

Comentários

comentários