O que fiquei a saber sobre Clooney

O que fiquei a saber sobre o Clooney?

Muita coisa. Clooney tornou-se uma espécie de catedral de Como, com a diferença de que, no seu caso, uma visita está fora de questão. Mas a curiosidade é muita. Tanta que, como avançou em tempos o jornal britânico The Telegraph, o presidente da autarquia emitiu um decreto-lei que impõe multas a quem se aproximar da requintada mansão de Clooney, nas margens do Lago de Como.

Poupando 500 euros na multa, mas não nos detalhes, fiquei a saber que toda a gente sabe da vida deste ator grisalho que, em boa hora para o turismo e economia de Como, se apaixonou pelo Lago.

Como mostra a imagem (wikipedia), esta é a bela villa de Clooney, a Villa Oleandra. Consta que custou uns três milhões de euros, aos quais foram já somados um valor que desconheço para a aquisição de duas outras villas, próximas, e unidas apenas por duas pontes que Clooney mandou construir.

Conta Nicola, o motorista que nos apresentou as redondezas, que o casal espalha glamour na primeira villa, recebe os convidados na segunda villa, tendo sentido a necessidade de mais uma villa para pequenas utilities, tipo sala de cinema e outros luxos à altura daquele que é considerado o ator mais bem pago do mundo.

Sem esquecer também os preciosos contributos do empregado de mesa do hotel Villa D’Este (onde já jantou a família Obama), esta vossa enviada especial a terras de Clooney tem também a contar-vos que, sempre o ator recebe visitas, são colocadas cortinas na ponte, de forma a proteger a privacidade dos convidados hospedados na villa de Clooney.

Segredo: os últimos (e há quem garanta, também os próximos) convidados foram Barack Obama e Michelle Obama, depois de Harry e Meghan. Tenho ainda a contar-vos que, apesar da distância mínima permitida da villa de Clooney, é frequente cruzarem-se os residentes com Clooney, de barco, de mota ou de passeio.

Eu não tive essa sorte. E não podia continuar às voltas porque tenho um programa para apresentar 🙂 Contento-me com a grande sorte de um fim de semana no Lago.

 

O que fiquei a saber sobre o Clooney? George-Clooney-Lago

O que fiquei a saber sobre o Clooney? George-Clooney(Instagram George Clooney)

Comentários

comentários