Black Friday 29 novembro

Passatempo Black Friday

Como já aqui contei, de vez em quando, abro o meu guarda-roupa e partilho algumas peças com a minha equipa Júlia. A ideia inspirou-me este passatempo Black Friday.

Já usei este vestido e esta camisa (na foto) no programa Júlia. Gosto muito de ambas as peças. E é com muito gosto que as ofereço às primeiras duas pessoas (uma peça para cada uma) que adivinharem o que gostaria de comprar hoje, aproveitando os descontos da última sexta-feira de novembro, conhecida por Black Friday (sexta-feira negra em português). Este dia é uma tradição americana, que tem vindo a ganhar expressão em Portugal, e no qual as lojas baixam os preços – uma oportunidade para escoar stocks e agradar a clientes.

Por aqui, uma pista para a resposta certa: é algo que me faz falta… para me manter agasalhada/quente no inverno.

Atenção que as respostas só são válidas quando colocadas no site, neste link (abaixo no texto, em forma de comentários).

As respostas são válidas até hoje, dia 29 novembro, até às 23h59. E os vencedores serão publicados no site julia.pt, no dia seguinte, sábado, dia 30 novembro até às 23h59. Aos vencedores será pedido uma morada (enviada para [email protected]) na qual receberão via correio a sua peça.

Venham daí as respostas que eu tenho o maior gosto em recompensá-las com duas peças bonitas!

*As peças são enviadas aleatoriamente

 

RESULTADOS AQUI!!!

Comentários

comentários