Júlia Equipa invade site

Equipa invade site Júlia

Estamos sempre a adiar para amanhã. Até que hoje, o dia do 58º aniversário, agendámos uma invasão ao teu site para te dizer alguma verdades.
Estamos sempre a adiar para depois. Mas não passa de hoje. Hoje contamos por que gostamos de ti.

  1. Gostamos de ti porque és “Pão pão, queijo queijo”. E as pessoas “pão pão, queijo queijo” gostam ou não gostam e conseguem partilhar porquê.
  2. Gostamos de ti pela forma. Gostes ou não gostes, a forma que usas é sempre a do respeito. Como costumas dizer, respeitinho é muito bonito. E o teu respeito merece o nosso maior respeito.
  3. Gostamos de ti pelo conteúdo. Pela Júlia corajosa e destemida. Pela Júlia que passa ao lado das vaidades  supérfluas e dos deslumbramentos.
  4. Gostamos de ti pelo talento. O maior de todos é o de conseguires que o dia tenha mais de 24 horas. (Um dia contas o segredo!)
  5. Gostamos de ti porque não sabes pedir sem agradecer. Não és um queijinho derretido. Mas quando gostas dos teus, gostas genuinamente. E dizes obrigada.
  6. Gostamos de ti pelo sentido de humor. Porque é inesgotável e alimenta as nossas reuniões e conversas.
  7.  Gostamos de ti porque sim. Esta é uma grande verdade. Parabéns.

Declaração da equipa do site/blogue Júlia, que trabalha neste projeto desde 2016, e há muitos mais com a sua autora, Júlia.
Beatriz Lemos, Paula Santos, Diana Ramos, Catarina Martins. Paula Mourão e Glam

 

Comentários

comentários