Cozinha Fit

Passatempo: tenho 3 livros para oferecer

Nestes tempos tão complicados e difíceis, precisamos de um miminho. Por isso, este passatempo. Para passarmos o tempo a cozinhar que, segundo a psicologia, é um momento terapêutico.
Lembram-se daquelas bruschettas deliciosas que fiz durante as férias de verão (onde é que elas já vão)? Foram retiradas deste livro: Comida Fit, do premiado Chef Gordon Ramsay.
A editora enviou-me 3 livros e eu vou oferecê-los. O desafio é: este domingo vou cozinhar e precisava de uma receita, de preferência muito saborosa e caseira, para levar à mesa do almoço de família.

Façam like nas páginas Júlia, do facebook e instagram. E enviem-me as vossas receitas. Receitas inventadas, preferidas, doces que aprenderam com familiares. Mais simples, mais sofisticadas – vale tudo. Eu só posso escolher 3. As minhas três favoritas terão direito a este livro, de que gosto muito.
Enviem-me as vossas receitas para o email [email protected], até dia 14 novembro. No dia 16 de novembro, segunda-feira, partilharei os resultados.

Nota importante: são válidos os emails que vierem com contacto telefónico e morada. A receita pode ser sobremesa, petisco, qualquer prato. As três receitas vencedoras serão escolhidas por mim e publicadas no site.

Comentários

comentários