Ajuda de Mãe e da Ajuda de Berço Passam Dia da Criança no 1º Spa para Bebés da Europa

Um dia diferente

Estes bebés (nas fotos) acompanhados pelas associações Ajuda de Mãe e Ajuda de Berço passaram o Dia da Criança na clínica ForBabiesBrain by Clementina, “o primeiro SPA clínico da Europa para bebés”.  

A clínica ForBabiesBrain, em Miraflores, foi fundada pela psicóloga de bebés Clementina Pires de Almeida, que hoje ofereceu a quatro bebés de duas instituições uma experiência sensorial única.

Esta experiência envolveu “atividades de estimulação sensorial e cerebral, que garantem resultados muito interessantes para um crescimento mais sólido”. Sempre sob orientação das terapeutas e com base num protocolo clínico adaptado à idade de cada bebé, “pais e cuidadores tiveram assim uma oportunidade de experienciar “uma das atividades mais usadas a nível internacional para o desenvolvimento cognitivo de bebés até aos 3 anos”.

No dia da Criança, a psicóloga clínica Clementina Pires de Almeida recorda que “a estimulação sensorial nos primeiros anos de vida é de extrema importância para o desenvolvimento cerebral do bebé”.

Um dia diferente Babies

Bebés da Ajuda de Mãe e da Ajuda de Berço no Dia da Criança

Comentários

comentários