Vítor Cunha, exame de código - Não há idade para o sonho

“Passei no exame de código!”, Vítor Cunha

“Hoje já realizei uma parte do sonho. Fui a exame de código e passei! Só falta a condução! Agora vai ser rápido. Obrigada, de coração, por tudo. Vou dando notícias”, Vítor Cunha

Fico feliz pelo Vítor. O Vítor Cunha foi um dos vencedores da iniciativa “Não há idade para o sonho”.  Pediu-nos ajuda para tirar a carta de condução. Com um forte argumento: A mãe, Maria de Fátima, 75 anos, sofre de insuficiência cardíaca (na sequência de um  AVC) e, pela insuficiência respiratória grave que apresenta, depende de oxigénio e ventilação. O filho é cuidador. E quem a acompanha, de táxi, às frequentes consultas. Nunca teve oportunidade nem condições financeiras de tirar a carta de condução. Até que a carta se tornou uma prioridade. Vítor precisa de conduzir a mãe ao hospital com regularidade. Os bombeiros a as ambulâncias nem sempre são solução. Esta história de generosidade foi uma das vencedoras.

Com o apoio da Escola de Condução A Estação, nas Mercês, oferecemos ao Vítor a possibilidade de tirar a carta de condução. E o Vítor agarrou a oportunidade com todo o empenho e dedicação.

O exame de código já está! Agora é rápido, como me escreveu o Vítor 🙂

Obrigada à Escola de Condução A Estação, nas Mercês que tão bem tem recebido e acompanhado o Vítor! 

Comentários

comentários