Alerta amantes de gelados! Há mais um Santini em Cascais

A cadeia não pára de crescer.

O Santini inaugurou um novo espaço no início da Rua Frederico Arouca, em Cascais. A conceituada marca de gelados, presente há 45 anos na Avenida Valbom, apresenta agora uma segunda loja, junto à icónica Baía de Cascais.

“Com o aumento de procura que temos tido nos últimos anos, analisámos a possibilidade de abrir um segundo espaço em Cascais e, este ano, a oportunidade surgiu e decidimos agarrá-la”, explica em comunicado de imprensa, Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção do Santini.

Dada a localização privilegiada do espaço, pode agora comprar um gelado e passear pela baía da vila de Cascais. Brevemente, a loja vai anda ganhar uma esplanada, e com o calor ainda aí, poderá terminar ali o seu dia, com os seus sabores favoritos. Como já é habitual, os sabores alteram consoante a época do ano e esta loja tem disponíveis 23 a 25 sabores de gelado rotativos, servidos em cone, copo ou nas famosas taças de gelado.

Este é o oitavo espaço da Santini, depois da abertura das lojas no Porto e em Belém, e das já reconhecidas lojas de Cascais, Carcavelos, Chiado, Mercado da Ribeira e S. João do Estoril.

 

Comentários

comentários