Escolha um dos penteados deste menu e esteja pronta para uma festa em meia-hora

Uma solução para aqueles dias em que o cabelo está uma lástima (e a maquilhagem também) e tem um evento após o trabalho. O que fazer?
O salão de cabeleireiros Slash Creative Hair Studio acaba de lançar o “menu” Blowdry 2016. E o que é? Uma sugestão de seis looks variados, num twist aos looks clássicos. À semelhança dos menus anteriores, o Slash garante às suas clientes que por meia hora do seu tempo e pelo valor de €15, estarão prontas para deslumbrar. Quando previamente solicitado, podem adicionar o serviço de Make-up, a cargo da equipa liderada pela maquilhadora Lola Carvalho e realizá-lo simultaneamente com o penteado. Este pacote de Menu+Make-up tem o valor de 35€.

São exemplo: o bun que reaparece como um duplo bun, o rabo de cavalo em bolas reinterpretadas com torcidos e o cabelo liso clássico para um look mais volumoso. Na continuação do menu apresentado em 2015 e que continuará disponível, este menu é inspirado no ambiente de 6 hotéis americanos icónicos dos anos 60 e na fantasia da vivência de cada uma das personagens em cada um desses espaços.
Os menus estão disponíveis através de agendamento, de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 21h e ao Sábado das 10h às 19h.

Mais sobre o Slash:
Morada: Rua D. Estefânia, n.87A, 1000-153 Lisbon, Portugal
Contacto: 21 584 1697

Veja a galeria e escolha o seu look. 

Comentários

comentários