Criança de cinco anos não tolerava abraços até conhecer Tornado, um Golden Retriever

Kainoa Niehaus tem cinco anos e vive no Japão com os pais.

Sofre de autismo, e consequentemente graves dificuldade de sociabilidade. Rejeitava contacto humano, até o dos próprios pais. 

Os pais de Kainoa já tinham ponderado arranjar um animal de estimação, na esperança que o contacto ajudasse na doença do filho. Esperaram dois anos, mas finalmente viajaram até aos Estados Unidos onde Kainoa conheceu Tornado, um Golden Retriever. O animal está na 4 Paws for Ability, uma associação que ajuda pessoas deficientes através de estímulos com animais.

O momento em que Kainoa conheceu o Tornado ficou registado em fotografia e a mãe, Shanna Niehaus, não resistiu a partilhar as imagens na internet através da página da 4 Paws for Ability.

O encontro entre a criança e o cão está registado em fotos que estão a emocionar pessoas de todo o mundo. Kainoa não resistiu ao adorável cão e abraçou-o de imediato.

“Este momento vale cada luta por serviços para o meu filho, cada diagnóstico, cada dólar gasto, cada papel preenchido, todas as reuniões da escola, cada lágrima, cada passo em frente, cada passo atrás e cada suspiro por um futuro desconhecido. Por causa do Tornado, eu sei que tudo vai ficar bem”, disse Shanna Niehaus, mãe do menino.

 

 

 

Comentários

comentários