skitibeats

Música e desporto, juntos. Como? Com STIKIBEATS

Gosto de desporto, que na minha perspetiva é gostar só de corrida.

Mas estou atenta às novidades também do fitness. STIKIBEATS, descobri recentemente na internet, é inspirado num formato norte-americano que combina um treino cardio com um treino de força. STIKIBEATS é um treino que exercita os músculos ao bater dos stikis (semelhantes aos drum sticks)

Com mais de vinte anos de experiência, Mafalda Sá da Bandeira é hoje uma das mais reputadas e respeitadas professoras de dança em Portugal. O seu percurso levou-a a conceber, desenvolver e aplicar um método único, pensado exclusivamente para mulheres. Integrando a tradição do ballet clássico nas melhores práticas do fitness, o método da Mafalda ultrapassa largamente a noção de ballet fitness. Trata-se de um método de trabalho baseado em sete princípios os quais, através da diversidade complementar das aulas no MSBStudio, define, de forma harmoniosa, o corpo feminino.

Os princípios fundamentais em que se baseia o método da Mafalda (concentração, respiração, consciência, força, postura, flexibilidade, energia) derivam do método clássico do ballet e da tradição do pilates para constituir uma abordagem inovadora ao nível da dança, alongamentos e tonificação do corpo.

A mais recente novidade chama-se STIKIBEAT’S e conjuga força, postura, tonificação e musicalidade numa explosão de energia vibrante que não deixa ninguém indiferente. Inspirado num formato norte-americano que combina um treino cardio com um treino de força, a inovação do STIKIBEAT’S em Portugal está ao nível da musicalidade, exercitando os músculos ao mesmo tempo que os define de forma elegante, pela flexibilidade exigida e as posturas que acrescentam, ao ritmo da música, o poder do som dos STIKIS.

O segredo do imediato sucesso desta modalidade reside nos STIKIS desenvolvidos especificamente para o efeito. Com uma produção 100%, artesanal, são feitos em madeira de carvalho, com um acabamento perfeito, étnico e musical, cada par é único, produzindo  um beat sem igual.

 

 

Comentários

comentários