Pedro Lopes: As passagens de ano nas Urgências

A minha equipa

Estão comigo desde o primeiro número de Júlia – De Bem com a Vida. E, como se costuma dizer, em equipa vencedora não se mexe! Um escritor, uma consultora na área jurídica, uma economista e um médico. São eles os rostos desta capa e a quem fui perguntar por resoluções de Ano Novo.


Este ano, a minha passagem de ano… foi entre amigos. No Porto.    

Passagens de ano marcantes… Aquelas que passei nas Urgências dos hospitais. Só quem já passou por essa experiência consegue perceber o que estou a dizer. É um misto de tristeza, por não podermos estar com a nossa família e amigos, e de alegria, por podermos entrar num novo ano com a “outra família”, a dos nossos colegas de trabalho, com quem muitas vezes passamos mais tempo do que com as nossas próprias famílias. Além disso, poder começar o ano a ajudar os outros é algo tão gratificante que não consigo traduzir em palavras.

Resoluções de Ano Novo… Retomar os hábitos de exercício regular que, pelas mais diversas razões, fui perdendo ao longo do ano de 2016. Dedicar mais tempo àqueles que amo. Ser feliz.

Projetos para 2017… Voltar a escrever. O Meu Médico de Família já tem três anos e sinto que está na altura de dar continuidade a esse projeto. 

 

Sobre o prémio para Júlia – De Bem com a Vida (Digital Magazine Awards)
Sinto-me naturalmente muito orgulhoso e um privilegiado. Júlia − De Bem com a Vida é um projeto que abracei sem hesitar desde o primeiro minuto. Sempre acreditei na qualidade do produto final que esta equipa tem vindo a desenvolver e, seja qual for o resultado da nomeação, penso que a visão e a paixão que a Júlia imprimiu a este projeto merecem esta nomeação. 

 

 

Comentários

comentários