Dr. Well’s: Já visitei, experimentei…

… e recomendei. Dr. Well’s!

Fui recentemente à abertura da primeira clínica Dr. Well’s no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Este novo projeto da Sonae MC vem contrariar a ideia de que os tratamentos estéticos ou dentários são demasiado caros para a maioria dos portugueses.

Dr. Well’s: Já visitei, experimentei... Julia0Um dos objetivos é, precisamente, o de democratizar este tipo de serviços, que vão passar a estar ao alcance de muito mais gente.

Basicamente, a partir de agora, vai passar a haver um espaço com médicos e serviços de qualidade, mas a preços muito competitivos e com grande flexibilidade para escolher a forma de pagamento mais conveniente.

Muito competitivos significa que na Clínica Dr. Well’s pode fazer tratamentos a partir de 21€, sendo que há uma vasta oferta quer na área de medicina estética quer de dentária. Os preços baixos também se conseguem, se conjugar descontos: se tiver o Plano de Saúde Well’s tem automaticamente um desconto nos tratamentos. Depois, daquilo que paga, uma parte ainda lhe é devolvida em cartão Continente. Há planos de pagamentos a prestações que podem chegar aos 12 meses sem juros e acordos com várias seguradoras. Parece mentira. Mas é verdade. E ainda bem!

Na componente de estética, a Dr. Well’s tem realmente tratamentos muito apetecíveis.  Quando fui conhecer a clínica,  despertaram-me de imediato a atenção os tratamentos de rejuvenescimento, correção de rugas, peelings, estrias, aplicação de botox, preenchimentos com ácido hialururónico, correção de cicatrizes, mesoterapia, depilações permanentes ou transplantes capilares. Um foco adicional e bastante procurado são ainda os tratamentos de corpo com soluções para combater a gordura localizada, o que nesta altura dá sempre jeito. Os tratamentos são realizados com equipamentos inovadores de referência, com destaque para os utilizados nos diagnósticos que incorporam tecnologias 3D.

Na abertura da clínica tive a oportunidade de experimentar alguns dos serviços de estética e conversar com alguns dos 25 colaboradores da Dr. Well’s, liderados pelos médicos Gonçalo Seguro Dias e Miguel Andrade. Por se localizar no Centro Comercial Colombo e contar com a flexibilidade de horários, esta primeira clínica conta com seis gabinetes dedicados às duas áreas (dentária e estética).

Cada paciente beneficia ainda de uma avaliação inicial conduzida por um médico especializado que prepara um plano personalizado de tratamento ajustado às necessidades de cada um. Só no primeiro ano vão abrir cinco clínicas Dr. Well’s, e a rede deverá chegar aos 75 espaços.

Enquanto isso, os meus tratamentos já estão agendados!

Comentários

comentários