Madonna já mora em Lisboa

Madonna já mora em Lisboa

A cantora norte-americana já se encontra a viver na capital portuguesa. No entanto, enquanto a casa em Sintra não fica pronta, a artista está a morar num hotel na zona de Alcântara. Até porque, convenhamos, demora algum tempo preparar um palácio para receber a sua rainha.

Se andar por Alcântara, não se admire se se cruzar com a nova moradora da zona. Madonna passou de turista a lisboeta e, segundo avança a revista Visão, vai viver os próximos seis meses no hotel Pestana Palace.

A relação entre a cantora e Lisboa não é propriamente uma surpresa. No passado mês Maio, a rainha da pop foi uma presença assídua na capital, tendo partilhado diversas imagens dos passeios que fez com os filhos tanto no Parque Eduardo VII como no Oceanário Vasco da Gama. Para além de Lisboa, Sintra, Comporta e Seixal foram outros dos lugares onde Madonna foi vista na companhia dos filhos mais novos, David Banda, de 11 anos, e as gémeas Stella e Estere, de quatro.

A cantora aproveitou essa passagem por Lisboa para procurar casa e rendeu-se à Quinta do Relógio, na vila de Sintra, que esteve à venda por 7,5 milhões de euros.

Segundo consta, a principal motivação da artista para se mudar para Portugal terá sido o interesse do seu filho David em treinar nas escolas do Benfica, na margem sul.

 

Comentários

comentários