É oficial: o Dr. Oz tirou-me as medidas. Bela partida!

Dr. Oz: Uma das presenças fortes do Web Summit

Já adivinhava uma boa conversa. Mas confesso que o Dr. Oz superou as minhas (altas) expetativas. Um médico acessível, inteligente, muito agradável e ainda com bom humor, o suficiente para me pregar esta partida no final da entrevista. Sem fita métrica à mão, usou a sua própria gravata para me tirar as medidas à cintura e partilhar as suas alegações finais: estou… bem! Melhor do que imaginava! 🙂

É oficial: o Dr. Oz tirou-me as medidas. Bela partida! Julia-e-Dr-Oz-4O médico de Oprah Winfrey veio a Portugal falar da relação entre tecnologia e saúde. Hoje de manhã, pelas 12h25, no palco PandaConf, Dr. Oz abordou o projeto que lançou há sete anos: a Sharecare, uma plataforma inovadora na internet que ajuda a responder às questões de saúde mais importantes. E partilhou ainda os segredos do crescimento da sua marca, enquanto atual influenciador.

É oficial: o Dr. Oz tirou-me as medidas. Bela partida! Julia-e-Dr-Oz-1 É oficial: o Dr. Oz tirou-me as medidas. Bela partida! Julia-e-Dr-Oz-5

Ontem, encontrei-me com o Dr. Oz para falarmos precisamente destes temas. A entrevista, legendada, será transmitida no programa “Queridas Manhãs”, na SIC, dia 20 de novembro.

Entre os temas de conversa, abordámos os principais inimigos da saúde (será o sal? a gordura? o açúcar?), os grandes desafios e preocupações a nível futuro e ainda… a menopausa – conselhos do Dr. Oz para mim e para todas as mulheres que se encontram nesta fase da vida.

Dois outros bons motivos para não perder esta entrevista: imigração (uma das causas do Dr. Oz) e Pedofilia. Nem de propósito, tinha visto há dias um programa do Dr. Oz com o ator Corey Feldman.

O ator Corey Feldman declarou num episódio do programa de Dr. Oz que denunciou à Polícia a identidade de pedófilos ligados a uma rede que percorre Hollywood.

Corey Feldman nomeou o ator John Grissom, como um dos homens que, alegadamente, o molestou sexualmente enquanto adolescente. O ator, que começou a sua carreira televisiva por volta dos três anos de idade, também contou que Grissom ainda tem na sua posse fotos suas com Feldman e o seu amigo, Corey Haim, e que o provoca constantemente.

De outro pedófilo acusado, Feldman disse: “Ele reside no México… Descobri isso há uma semana e meia. Eu tenho um fã – nem sei que se é fã ou se se trata de alguém que se preocupa – que o acusou no meu mural do Twitter. “É esta pessoa”, acusou Corey, atualmente com 46 anos.

O ator de The Goonies e Stand by Me declarou que tem como objetivo angariar 10 milhões de dólares para um documentário filme que promete revelar essa rede.

 

 

 

 

 

Comentários

comentários