O amor está no ar… Está aqui neste avião!

Como sei que agradecem uma história romântica :), partilho esta que descobri enquanto lia o jornal on-line britânico The Independent. De vez em quando há um piloto nas nuvens  que decide fazer uma declaração de amor em público. 

Foi o que aconteceu há dias. O tímido e pacato Jon perdeu a vergonha e, mesmo antes de levantar voo, dirigiu-se aos presentes: Senhores passageiros, este voo terá a duração de 2h30, altitude de 36 mil pés, com previsão de alguma turbulência. Este é um dia muito especial para mim e para a Lauren. E eu quero que este dia seja lembrado para o resto das nossas vidas. Eu quero passar o resto da minha vida com ela.

Apanhada de surpresa no voo entre Detroit (EUA) e Oklahoma (EUA), Lauren disse o seu entusiástico “sim”. E o pedido de casamento, no dia de aniversário de namoro,  foi filmado na íntegra por um colega, que acompanhou toda a surpresa.

O casal conheceu-se durante um voo. O pedido de casamento foi feito antes de aterrar. Será que o casamento também terá lugar num avião, perguntava-lhes o jornalista do The Independent.

 

 

 

 

Comentários

comentários