Uma história de aquecer o coração

O frio, quando aparece, é para todos. E porque o tempo não parece melhorar, deixo uma história que está a correr as redes sociais que promete aquecer os corações mais gélidos. Este vídeo registou mais de 2,5 milhões de visualizações, e por uma boa razão!

É o vídeo de Christina Calvo, que vive na cidade de Waterbury, no estado do Conneticut, nos Estados Unidos da América. Esta cidade tem sido alvo de nevões, e, no dia em que Christina fez este vídeo, estavam 7 graus negativos. Christina seguia no seu carro quando reparou que um senhor idoso, na rua, não tinha casaco. Este sem-abrigo emocionou Christina de tal forma que ela decidiu ir à loja de roupa mais próxima. “Comprei o casaco mais quente que poderia encontrar”, conta. “Ninguém deveria estar lá fora sem um casaco.”

“Não fiz o vídeo para ser glorificada”, explica Christina. “Queria inspirar as pessoas a fazerem alguma coisa pelo próximo, por aqueles que necessitam de ajuda.”

E resultou: além de o vídeo ter alcançado cerca de 90 mil likes, a loja onde Christina comprou o casaco vai agora doar 500 casacos a instituições de caridade.

“Eu só queria chorar”, confessa Christina, sobre o momento em que soube da notícia. “É avassalador. Uau!”

 

https://www.facebook.com/lovewhatreallymatters/videos/vb.691679627521105/1779223552100035/?type=2&theater

Comentários

comentários