Quantas vezes deixar de fumar esteve nas suas resoluções de ano novo e quantas vezes falhou esse compromisso?

Se não fuma mas tem familiares ou amigos que são escravos dos cigarros, quantas vezes não teve vontade de os ajudar a superar a adição ao tabaco, para melhorar a saúde deles e a sua?

Fui perguntar à equipa do Viva Melhor se têm solução para esta decisão… tantas vezes adiada!

O vício do cigarro agrava o risco de doenças cardíacas e de cancro do pulmão, estando provado que deixar de fumar diminui significativamente a eventualidade de sofrer com essas doenças.

No entanto, largar os cigarros é comprovadamente uma das decisões mais difíceis de concretizar, devido aos efeitos aditivos da nicotina e de outros componentes químicos do tabaco.

Se está consciente dos benefícios que resultarão para a sua saúde e para o bem estar dos seus familiares se deixar de fumar e procura uma fórmula simples para o ajudar a largar o tabaco, então deve considerar seriamente experimentar o NicoWin.

Nicowin é um suplemento alimentar da Viva Melhor, que contribui para o relaxamento e normal funcionamento do sistema nervoso, ajudando-o a combater a vontade de fumar um cigarro. Para além disso, ajuda na expetoração e na limpeza das vias respiratórias, melhorando a sensação de bem-estar e de mais fácil ventilação.

Lembre-se que o vício dos cigarros não o prejudica apenas a si mas também a todos os que o rodeiam. A sua família e os seus amigos são afetados como fumadores passivos, incorrendo em riscos de saúde semelhantes aos seus.

Nicowin pode ajudá-lo a concretizar a decisão de deixar de fumar. Se tem familiares ou amigos que já decidiram largar o tabaco ofereça-lhes Nicowim para experimentarem.

Viva melhor em 2018!

Para mais informações, consulte http://vivamelhor.pt/produto/nicowin/

Comentários

comentários