Passatempo Magic Retouch Precision – Escova SOS Brancos! E os vencedores são…

Foi tão difícil. Entre tantas participações, foi tão difícil selecionar, em conjunto com a equipa L’Oreal Paris, as três vencedoras deste Passatempo Magic Retouch Precision – Escova SOS Brancos.

Aos vencedores, boas aplicações! Acabam de ganhar um produto “mágico” para terem sempre convosco, na carteira.

Os vencedores serão contactados por email, para envio do produto.

Um obrigada a todos! A todos aqueles que participaram também fora de Portugal. Obrigada pelo entusiasmo, pela criatividade e alegria das respostas que me fizeram rir!

 

Elsa Martins
Sou uma avó de 7 netos com 67 anos. Azáfama não me falta … nem cabelos brancos que crescem como ervas daninhas! O meu neto mais velho disse um dia : ” Avó, deixa lá os cabelos brancos, gosto de ti assim” Fiquei consolada, mas o espelho não é simpático e todos os dias me mostra os brancos. Júlia, preciso dessa escova mágica. Espero ser a escolhida.

Jovita Mascarenhas
Comecei por ser uma menina com uma cor de cabelo castanho🙍🏻‍♀️!O tempo foi passando, e o meu tom de cabelo foi ficando com umas madeixas de um castanho mais claro que é que até era bem giro. 😊O tempo continuou a passar e vieram os primeiros cabelos brancos😈. Então optei por fazer madeixas loiras! Só que a certa altura eram já tantas que optei por pintar! Agora sou loura, como tantas senhoras da minha idade (66)👵.  Todos os meses lá vou religiosamente pintar o cabelo, pois odeio quando começam a aparecer aquelas horrorosas raízes brancas  👹!O que eu iria fazer com essa escova? 🤔Pois não sei! Espero que a Júlia, me ensine. 🤗Mas se é mágica, já me deixa em “pulgas”,para a conhecer!😉Se não tiver  a sorte de ganhar, pois lá terei que comprar uma. 😬Uma beijoca e se não voltar-mos a falar um Feliz Natal para si e para todos a quem quer bem!🍀🥂😘

 

Ana Silva Manuel

Fácil, Preciso, Perfeito, boa!  Exatamente o que eu preciso… Eu, uma mulher como tantas outras que chega aos 62 anos e cada dia que passa é um dia a menos, e um cabelo branco a mais 🤷‍♀️ Descobrir agora que, a escova SOS  brancos pode minimizar este pequeno/grande “problema”,e deixar-me muito mais tranquila e feliz 🤣 tipo linda e maravilhosa, “quase como” D. Júlia Pinheiro… Que mais posso desejar? Nada!  Apenas que ganhe uma, para andar sempre comigo na 👜

 

Comentários

comentários