O momento em que este órfão sabe que ganhou uma família

É um momento muito comovente. Natal é família. E Sebastian vai passar a ter Natal.

Este vídeo foi publicado há 2 meses e a família que adotou Sebastian vive na Califórnia, Estados Unidos da América.

A história começa com uma família de seis, que decide receber um órfão durante as férias. Sebastian é colombiano e tem 11 anos. Este vídeo mostra a forma calorosa como foi recebido no aeroporto pelo casal e os seus quatro filhos. Acontece que as crianças acabaram por se afeiçoarem a Sebastian e a hora da partida… foi dolorosa. Sebastian não conteve as lágrimas. E a mãe, Amanda, reconfortou-o, dizendo que um dia voltariam a ver-se.

Sebastian ficou na memória desta família. E, em segredo, o casal ponderou adotá-lo. Estas imagens mostram o momento surpreendente em que o casal conta aos seus quatro filhos que vão ter mais um irmão:

“o pai e a mãe sabem que todos vocês têm um grande coração. E também sabemos que estão sempre prontos para um novo desafio. Nós temos um grande desafio: soubemos de um rapaz muito simpático que precisa de um lar. Ele não tem um pai e uma mãe que o amem e que cuidem dele. Nós sabemos que vocês seriam ótimos irmãos. O que acham da ideia de adotarmos o Sebastian?”

As crianças soltaram um yeah!!

E segue-se o contacto telefónico para a Colômbia. E a pergunta: queremos ser o teu irmão, irmã, pai e mãe. Também queres Sebastian?

Sebastian não contém as lágrimas de alegria. E diz que quer pertence àquela família para a vida inteira.

Que bela história de natal!

 

Comentários

comentários