“Eu sabia que estava destinada a ser atriz”, Glenn Close

76ª edição dos Prémios Globos de Ouro: Destaque para o discurso emotivo da “rainha” Glenn Close, a atriz que venceu Lady Gaga na categoria de melhor atriz dramática, em A Mulher (The Wife).

Durante 30 segundos, Glenn Close fez uma declaração incrível para todas as esposas, mães e mulheres.

“Estou a pensar na minha mãe, que foi submissa ao meu pai durante toda a sua vida e que quando tinha 80 anos, disse-me: ‘Eu sinto que não consegui nada’. E isso não estava certo.  O que aprendi através de toda essa experiência, é que esperam de nós mulheres, que tenhamos filhos, que casemos e que tenhamos os nossos parceiros. Mas temos que encontrar a nossa satisfação pessoal, temos que seguir os nossos sonhos, temos que dizer: “Eu posso fazer isso e deveria poder fazer isso. Quando eu era pequena, sentia -me como Muhammed Ali, que estava destinado a ser um lutador. Eu sabia que estava destinada a ser atriz. Em setembro, vou fazer 45 anos de carreira e não posso imaginar uma vida mais maravilhosa.”

Close teve direito a uma ovação de pé pela mensagem que transmitiu.

A atriz venceu nomes como Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”), Rosamund Pike (“Uma Guerra Privada”), Melissa McCarthy (“Pode Perdoar-me?”), e Nicole Kidman (“O Destruidor”) na sua categoria

 

Comentários

comentários