Pimpinha Jardim

“Alfama é linda!!”, Pimpinha Jardim

“Como Madrinha da Marcha de Alfama, gosto sempre de festejar em Alfama. Alfama é linda!!!”, Pimpinha Jardim

No ano passado, Pimpinha Jardim aceitou o convite e recebeu o testemunho da sua mãe (Cinha Jardim), que durante anos foi Madrinha da Marcha de Alfama. “É uma honra poder ser Madrinha de uma Marcha de Lisboa. Alfama tem muito significado para mim, porque a minha mãe foi madrinha da Marcha”.

Entre a vida profissional e a pessoal, com os filhos, não sobra muito tempo para os ensaios. Mas a “dedicação e o entusiasmo” de Pimpinha estão garantidos.

Prognósticos? “Obviamente que há marchas muito boas, mas quero acreditar que vamos ganhar, pelo menos, trabalhamos para isso. Agora, depois depende dos jurados”. E depende muito da prestação de hoje:

“O desfile na Avenida é sempre uma grande emoção. As pessoas que estão presentes são sempre muito recetivas. E a passagem pelo palanque, onde se encontra o Presidente da Câmara e os respetivos convidados, é também muito emocionante. Sempre adorei os Santos Populares. E como Madrinha da Marcha de Alfama, gosto sempre de festejar em Alfama. Alfama é linda!!!”.

"Alfama é linda!!", Pimpinha Jardim WhatsApp-Image-2019-06-12-at-17.09.36

Os Padrinhos da Marcha de Alfama: João Baião e Pimpinha Jardim

Comentários

comentários