O vestido. E os Emmy Awards. 

O vestido. E os Emmy Awards.

O vestido. E os Emmy Awards.  Abraço-Cristina-e-Julia

Naquele dia, agradeci o vestido. E contei a história: a Cristina usou-o na apresentação do programa Prémio de Sonho. E quando vi o vestido no ecrã, achei-o… um sonho. Ocorreu-me: ‘este vestido não é para a idade dela. Este vestido é para mim’. Rimo-nos as duas deste meu comentário. A Cristina estava de facto linda. No dia seguinte, bati à porta da vizinhança e gritei: eu quero comprar aquele vestido. Eu sei que a Cristina gosta de ficar com os vestidos que usa nas estreias e nos dias mais especiais. Mas, confessei eufórica, ‘estou-me nas tintas’. E naquele dia, no O Programa da Cristina, eis que senti ganhar o prémio de sonho.

Finalizou a Cristina, depois do nosso abraço: “Agora não digam: Júlia repete vestido que Cristina já tinha usado”. Por mim, podem só dizer que me fica muito bem.   🙂

O prometido é devido: hoje uso o vestido verde. Emmys Internacionais. A 47.ª edição internacional dos Emmy Awards. A noite vai ser longa.

 

Para rever o programa:
https://sic.pt/Programas/o-programa-da-cristina/videos/2019-08-20-Cristina-Ferreira-oferece-um-presente-de-sonho-a-Julia-Pinheiro

 

O vestido. E os Emmy Awards.  Vestido-Verde-Cristina-jpeg

É um símbolo de amizade e grandes cumplicidades. A Cristina Ferreira ofereceu-me no seu programa este vestido. Fiquei sem palavras. É verdade que eu o tinha cobiçado e até me ofereci para o comprar, mas ela resolveu o assunto com a generosidade com que sempre pautou a nossa amizade. Alegria, partilha e muito carinho.

Comentários

comentários