O meu closet

E novidades? Vou ter um closet.

Um dia cheguei a casa e tinha uma caixa no meio da sala. Quem não gosta de surpresas? Desembrulhei com curiosidade e descobri uma mesa, escolhida com bom gosto para a minha sala de estar. Um presente da Mariana Menezes, designer de interiores e amiga da minha filha Matilde.
Quando recentemente decidi fazer umas ligeiras alterações cá em casa, lembrei-me imediatamente deste jovem talento.

Eu sou de uma geração em que ganhar uns jeans era, como se costuma dizer, uma festa! A roupa era um bem escasso ao contrário do que se passa atualmente. Mas trabalhar em televisão significa acumular muito vestuário e acessórios que são necessários no ecrã. Ainda que ofereça pontualmente roupa à minha equipa (nas divertidas “feiras” que organizamos), acabo sempre por ter mais peças do que espaço.

A roupa é também no fundo uma forma de comunicar. Mas é preciso espaço, já não falando no tempo para organizar (a desarrumação aflige-me!). Um closet como aquele que gentilmente me atribuíram no camarim da SIC era perfeito na minha casa. Só não sonha com closets quem não viu o Sexo e a Cidade. Ou seja, toda a gente, certo?

Novidade: vou finalmente ter um closet. Pequenino (comparando com o da Carrie Bradshaw e o da SIC) mas lindo, graças à experiência e aos truques especiais da Mariana. Diz ela que, já fez closets a ocupar um piso inteiro, que o desafio é maior em zonas mais limitadas. Até agora, está a seguir à regra as minhas indicações: prático e funcional. O resto é com ela. Partilho convosco este projeto a 3 D. Mas mais não conto. Estou feliz. Vou ter um closet para ajudar a arrumar as minhas… “ideias”.

E novidades? Vou ter um closet. MarianaMenezes

A Mariana Menezes, 

Comentários

comentários