Foto - Casal Woodstock

(Não há) Coincidências

Histórias de amor para começar a semana. 

A primeira edição do festival Woodstock, o mítico festival de música marcado por uma geração hippie e por atuações como a de Jimi Hendrix, realizou-se em 1969, numa enorme quinta a sul de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Cerca de 400 mil fãs reuniram-se na altura para “três dias de paz e amor”. Entre eles, Judy e Jerry Griffin, que se conheceram a caminho do festival. Judy, hoje com 72 anos, conta que o seu carro avariou na estrada e que, juntamente com outros amigos, decidiu pedir boleia. Jerry passava nesse momento. Seguia em direcção ao festival, integrado num grupo distribuído por dois carros. E ofereceu boleia.

Passados 50 anos, continuam juntos. Têm dois filhos e cinco netos. Faltava-lhes uma foto dos dias em que se conheceram. Mas nenhum dos amigos tinha levado máquina fotográfica para Woodstock. Mas eis que no ano passado, a propósito da celebração de meio século do mais icónico festival de música, é publicada uma fotografia com a seguinte legenda: “Três Dias que definiram uma geração”.

A foto é de Judy e Jerry: estavam juntos há menos de 48 horas.
(Não) há coincidências?

A história foi contada há dias aqui.

Foto: https://themindunleashed.com/2020/02/couple-recreates-50-year-old-woodstock-photo-showing-beginning-of-their-relationship.html?fbclid=IwAR0oz6mI-wE8USBg3H6Dq9A_1VflbpSk2mhMKKGE2JXLtikcE_aiyyqaOWM

Comentários

comentários