A Hora da Júlia, Rádio Renascença, todos os dias, das 23h às 24h
Ontem foi assim. A conversa começou pelo ramo de flores que tinha à minha espera, na mesa de jantar. E o amor esteve no ar durante toda a noite. De Ovar, Lisboa, Coimbra, Paranhos, Amadora, Vila Real, chegaram declarações, desabafos e até um poema.
Homens e mulheres de várias idades partilharam as suas realidades distintas em tempos de pandemia. Escutei uma professora apaixonada, um noivo aprendiz de pugilista, um músico pasteleiro, uma editora, e uma ouvinte que, confessava-me, sofre de mau humor 24 horas por dia.
Na minha casa, onde residirá este estúdio montado até ao final da quarentena, sinto-me uma mulher afortunada. Sozinha, de micro na mão pela noite dentro, estou tão bem acompanhada. Continuem a tocar à campainha, sim?
Para ouvir o programa de ontem por clicar aqui:
https://rr.sapo.pt/artigo/189284/descubra-como-foi-a-noite-em-que-a-julia-recebeu-flores-a-hora-da-julia
Para falar comigo, pode fazê-lo durante a semana entre as 11h00 da manhã e as 18h00. Ligando para o 966 850 059 ou enviando um email para ahoradajulia@rr.pt
Depois, entre as 23h00 e as 00h00, esqueça o resto e mantenha-se na Renascença – na rádio ou aqui em rr.sapo.pt – para um serão diferente 🙂