Júlia Pinheiro - Vou usar amarelo nos Globos?

Globos de Ouro: o amarelo perfeito?

Globos de Ouro: o amarelo perfeito? Vestido-Carolina-Herrera-168x300

Vestido Carolina Herrera, um dos “nomeados” para usar nos Globos de Ouro

Gosto da cor. Gosto da marca. E gosto da sensação de serotonina que este vestido vaporiza. Não há dúvidas de que o amarelo é capaz de nos deixar bem-dispostos. E tem um histórico grandioso. Houve uns tempos em que o amarelo estava reservado apenas às filhas das famílias reais. Consta que o amarelo apenas se dava com as mais finas sedas e que os camponeses, quando procuraram tingir as suas roupas de amarelo, não iam além do cinzento.

Amarelo é uma das cores favoritas da conhecida estilista sueca Bea Åkerlund: “É ousado, traz alegria e destaca-se na multidão”. Bea é diretora criativa e responsável pelos looks que a cantora Beyoncé usa em alguns dos seus videoclips. O que explica muita coisa: o vestido amarelo de 2016 (álbum Lemonade) marcou tendências na altura, inspirando criadores e, especialmente, um novo público, muito agradado com esta versão ensolarada de vestir.

Amarelo é alegria – algo de que todos precisamos, mais do que nunca. Será esta a minha aposta para os Globos?

Globos de Ouro: o amarelo perfeito? Lemonade_Beyonce-300x200

Lemonade é o sexto álbum da cantora Beyoncé. A sua estilista escolheu esta vestido amarelo, que marcou uma tendência na moda. Foto: Facebook Ana

 

Comentários

comentários