As camisas que são vestidos

A tendência não é deste ano, mas parece que as camisa-vestido vieram para ficar. É fresco e simples, mas ainda assim com design. Ideal para um look casual de cidade ou até mesmo para uma festa ao final de uma tarde de verão. Há de várias cores e padrões, mais curtas e mais compridas.

Nas passarelas da moda primavera/verão 2016 foram vários os estilistas a apresentarem as suas versões. Desde Jason Wu a Philip Lim e Narciso Rodriguez com modelos mais compridos. Já os designers da Monse optaram por uma camisa-vestido mais curta.

Saber como e onde usar pode fazer a diferença, reforçam os fashion stylists. Se optar por um corte menos justo tenha em conta que não pode ficar grande demais e desajeitado. Caso use uma camisa-vestido mais curta pode ser desapropriado usar saltos, mas se for mais comprida os saltos podem tornar o visual até sofisticado. A bijuteria pode também fazer a diferença no seu look de camisa-vestido, principalmente quando for de cor lisa e com um corte demasiado idêntico ao de uma camisa masculina.

Comentários

comentários